07 Junho 2018 - 08:31

Jovem que residia na parte alta de Penedo é encontrado morto na zona rural

Arquivo pessoal
Corpo de Allan Florentino não tinha marcas de violência

Um jovem de 24 anos identificado como Allan Florentino Pereira Gonçalves foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira, 06 de junho, nas imediações do povoado Tabuleiro dos Negros, situado na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, o corpo do jovem foi localizado sem marcas de violência, sendo a causa da morte do mesmo tratada como um grande mistério até o momento.

Ainda segundo a polícia, Allan Florentino tinha passagens pela polícia e, inclusive, já chegou a cumprir pena no sistema prisional alagoano acusado pelo crime de roubo majorado.

Em contato com a nossa redação, a polícia informou também que recebeu denúncias anônimas dando conta de que o jovem teria participado da tentativa de latrocínio que teve como vítima Lenilson Silva dos Santos, crime registrado poucos minutos antes de seu falecimento, podendo o mesmo ter sofrido um mal súbito durante a fuga.

No entanto, a polícia ressalta que essa é apenas uma linha de investigação e que somente com um laudo do Instituto Médico Legal se descobrirá a real causa da morte do jovem.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯