07 Abril 2009 - 08:41

Fugitivo de São Miguel dos Campos é recapturado

PC

Policiais da 3º Companhia do 2º Batalhão de Carmópolis, Estado de Sergipe, detiveram Ricardo Claudomiro de Lima, o “Né”, fugitivo da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

De acordo com os militares, Ricardo estaria embriagado perturbando moradores de Carmópolis. Desconfiados porque o acusado dava vários nomes, os PMs entraram em contato com policiais civis de São Miguel, de onde Ricardo dizia ser natural.

Um levantamento feito pelos policiais esclareceu que o acusado era fugitivo da Delegacia Regional, de onde havia escapado no dia 10- de janeiro deste ano, em companhia de outros dois presos – “Júnior Terror” e “Carlinhos”, também já recapturados. Os três haviam fugido durante o banho de sol.

O delegado plantonista Rubem Natário determinou a transferência de Ricardo Claudomiro para a carceragem da Delegacia Regional, onde ficará à disposição da Justiça.

“Né” responde a processo por roubo qualificado, informou o delegado.

 

 

por Rafael Medeiros com Assessoria/PC

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.