06 Novembro 2017 - 08:58

Em Piaçabuçu, jovem sai de casa para visitar amigo e desaparece misteriosamente

Reprodução
José Carlos foi visto pela última vez na quinta-feira, 02 de novembro

Um jovem identificado como José Carlos da Corrente Santos, 29 anos, desapareceu do município de Piaçabuçu, na última quinta-feira, 02 de novembro, e até o momento não foi localizado por seus familiares e amigos que estão desesperados sem saber noticiais sobre seu paradeiro.

Em contato com nossa redação, uma irmã de José Carlos, identificada como Maria Izabel, declarou que ao sair de casa o jovem disse que iria à casa de um amigo que reside na localidade conhecida como Lagoa Redonda, na zona rural de Piaçabuçu, mas desapareceu antes de chegar ao local.

“Quando meu irmão saiu de casa ele disse pra gente que estava indo na casa de um amigo. Acontece que ele nem conseguiu chegar nesse local, o que tem aumentado nossa preocupação. Pedimos que se alguém o ver ou souber de alguma coisa que entre em contato conosco ou com a polícia, pois não sabemos mais o que fazer”, declarou Maria Izabel.

Ainda segundo a irmã de José Carlos, que é conhecido como galego do Osmar, ele nunca ficou tanto tempo assim sem dar notícias sobre seu paradeiro. Quando saiu de casa, o jovem estava em uma motoneta de 100 cilindradas e de cor vermelha. O veículo também não foi localizado até o presente momento.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato com a família atrás do número 82 9 9309-0022 ou ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil, o 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯