06 Novembro 2009 - 08:24

Mulher é excutada na frente de seus quatro filhos

Flávia Motta/Alagoas24horas
Daiana morreu em casa

Dois assassinatos aconteceram na madrugada desta sexta-feira, 6 , na cidade de Maceió. A primeira vítima foi Daiana dos Santos Gomes, 27, assassinada com vários tiros de revólver, por três homens ainda não identificados, dentro de sua própria casa, que fica na Rua das Palmeiras, em Chã do Bebedouro.

Daiana que era vendedora autônoma, não teve tempo de reação e morreu no local, na frente de seus quatro filhos – todos de menores.

Um homem identificado apenas como Carlos, que estava na porta da casa de Daiana, também foi atingido e socorrido, por uma equipe da Samu, ao Hospital Geral do Estado (HGE), para ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Já o corpo de Daiana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Policiais estiveram no local, colheram os primeiros depoimentos e efetuaram, sem êxito, uma busca na região atrás dos criminosos.

O outro crime aconteceu no bairro do Tabuleiro do Martins. Trata-se do jovem Tiago Augusto Anselmo, de apenas 20 anos de idade. Ele foi alvejado com vários tiros, em um terreno baldio, por homens ainda não identificados pela polícia.

Segundo informações, a vítima era usuária de drogas e isso poderia ter sido o motivo do crime.
O IML esteve no local e recolheu o corpo da vítima.
 

por Roberto Lopes

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.