Skip to content

Corpo é encontrado em povoado de Igreja Nova

Corpo é encontrado em povoado de Igreja Nova

Funcionários de uma fazenda de propriedade do ex-governador Moacir Andrade, localizaram na manhã desta sexta-feira (06) no município de Igreja Nova, um corpo do sexo masculino de cor morena e aparentando cerca de 20 a 25 anos de idade.

Um dos vaqueiros que encontrou o corpo disse que na localidade só passam rotineiramente, pessoas a cavalo e mostrou marcas de pneus o que não era comum, uma vez que apenas veículos que fazem o transporte da cana na época da moagem transitam naquela localidade. No entanto, como toda a cana já havia sido retirada, apenas cavaleiros das fazendas da região passam com mais freqüência pelo local.

Com sangue por todo o rosto e início de putrefação, o cadáver sugeria que a vítima foi assassinada, sendo conduzida até o local e alvejada por disparos de arma de fogo, com todos os tiros na região da cabeça. Nas delegacias da região não há registro de desaparecimento, podendo a vítima ter sido seqüestrada em outra cidade mais distante e conduzida até o povoado Castanho Grande, onde o corpo foi encontrado.

Policiais da Delegacia Regional de Penedo foram informados sobre o corpo e partiram para o local, informando também ao Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML, que fará o translado e o reconhecimento da vítima que até o momento permanece sem identificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também