06 Outubro 2017 - 09:53

Após denúncia recebida via 190, polícia prende jovem por tráfico de drogas em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Prisão foi efetuada na Rua Brasília, no bairro Santo Antônio

Após receber uma denúncia anônima através do 190, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 05 de outubro, um jovem identificado como Daniel Felix dos Santos, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada na Rua Brasília, situada no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho.

De acordo com o 11º BPM, após receber a denúncia anônima dando conta de que em residência situada na referida localidade estava ocorrendo tráfico de entorpecentes, uma guarnição foi ao local e ao se aproximar avistou três indivíduos em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, dois desses indivíduos empreenderam fuga. Houve perseguição e um deles foi alcançado e apreendido. Os militares não informaram se algum material ilícito foi encontrado com ele. Já Daniel Felix foi flagrado com 06 bombinhas de maconha e uma pedra de crack.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

por Redação

Comentários comentar agora ❯