06 Abril 2019 - 10:03

Criminosos encapuzados invadem residência e executam jovem de 26 anos a tiros

Reprodução
Débora Camila morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico

Moradores do povoado Canaã, na zona rural de Arapiraca, estão assustados com um fato ocorrido na noite desta sexta-feira, 5 de abril. Isso porque criminosos invadiram uma residência e executaram uma jovem de 26 anos a tiros.

De acordo com as informações divulgadas sobre o crime, era por volta das 20 horas quando homens encapuzados chegaram a casa de Débora Camila Oliveira dos Santos, situada nas imediações da Rua Frei Damião, conhecida como “Rua do Campo”.

Em um primeiro momento os indivíduos tentaram arrombar a porta de entrada, mas não conseguiram. Então eles efetuaram disparos de arma de fogo na porta para que conseguissem abrir. Os tiros acabaram acertando paredes e móveis do imóvel.

Pela janela do quatro, os criminosos então deflagraram os tiros contra a jovem e o esposo de 18 anos. Débora Camila morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.

Após o crime os homens fugiram tomando destino ignorado. Segundo testemunhas, eles utilizaram uma arma de grosso calibre para cometer o crime.

O marido da vítima, Cleiton Silva, sofreu ferimentos leves na barriga e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.