Skip to content

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados na zona rural de Penedo

  • Home
  • Policial
  • Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados na zona rural de Penedo

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados na zona rural de Penedo

A Polícia Civil registrou no início da tarde desta sexta-feira, 06 de abril, um achado de cadáver nas imediações da Marituba do Peixe, povoado que fica localizado na zona rural de Penedo, município que fica distante 160 km da capital Maceió.

De acordo com as informações repassadas pela polícia à nossa redação, o corpo foi localizado por populares em um dique e foi transportado até a margem por um pescador. O cadáver estava com as mãos e os pés amarrados.

Ainda segundo as informações policiais, o corpo foi recolhido por funcionários do Instituto Médico Legal a e encaminhado à sede do órgão em Arapiraca, local onde será submetido a necropsia, antes de ser liberado para sepultamento.

Devido ao estado de decomposição do corpo não foi possível identificar o instrumento utilizado para a execução da vítima, o que deve ser esclarecido após os exames feitos no IML.

Como o corpo foi recolhido sem identificação, estamos divulgando a imagem (CENAS FORTES) para que caso alguém conheça possa ajudar a polícia a encontrar familiares da vítima, evitando assim que o cadáver seja sepultado como indigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também