06 Março 2018 - 08:24

Loja autorizada da Claro localizada no Centro de Penedo é roubada mais uma vez

Google Street View
Os criminosos estavam portando armas de fogo

A loja autorizada da Claro, situada na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Penedo, foi mais uma vez roubada. Dessa vez, os criminosos conseguiram subtrair cerca de 35 aparelhos de telefonia móvel, chips e uma quantia em dinheiro. O crime foi registrado na tarde desta segunda, 05.

De acordo com as informações policiais, como das outras vezes, os elementos chegaram ao local como se fossem clientes e após poucos minutos anunciaram o assalto. Os criminosos estavam portando armas de fogo.

Ainda segundo a polícia, após anunciarem o assalto, os criminosos recolheram os aparelhos, cerca de 400 chips da Claro e R$ 800 em espécie, além do relógio do proprietário do estabelecimento comercial, vítima desse tipo de crime por mais de 10 vezes.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro dos criminosos e/ou dos produtos roubados, entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir poderá ligar diretamente para a Delegacia Regional de Penedo por meio do 3551-3700.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯