06 Março 2010 - 22:42

Conselho Tutelar investiga denúncia de estupro

Representantes do Conselho Tutelar de Maceió recebeu uma informação de que uma criança de apenas oito anos de idade, residente no bairro de Rio Novo, teria sido estuprada pelo próprio cunhado, cujo nome é mantido em sigilo.

O crime teria ocorrido há uma semana, mas só agora a criança contou a família o que teria acontecido. Segundo o relato de um membro da família que não quis se identificar, a menina quando ver o cunhado corre e demonstra muito medo.

A menor tem sangramento e muitas dores na região da vagina. A criança disse que o ato foi praticado na casa dele, durante a tarde, e que o cunhado teria amarrado ela na cama e praticado o abuso sexual.

Um dos representantes do Conselho Tutelar, Marcelo Alves, disse em entrevista a TV Gazeta, que a criança confirmou o estupro e que estaria levando o caso a polícia. “Agora iremos ate a Central de Policia, onde iremos solicitar uma requisição para fazer o exame de conjunção carnal para esclarecer definitivamente a questão”, afirmou.

A comprovação do estupro só poderá ser confirmada depois do resultado do exame, que deve sai nos próximos dias, bem como o nome do acusado.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯