06 Fevereiro 2010 - 17:26

Quatro mortes trágicas marcaram as últimas horas em Alagoas

Alagoas24horas
Alysson de Souza foi encontrado morto

Quatro mortes trágicas marcaram as últimas horas no Estado de Alagoas. Em Maceió, no bairro do Rio Novo, o jovem Alysson de Souza, de apenas 17 anos de idade, foi encontrado morto em cima da sua cama. De acordo com policiais militares, que estiveram no local, o menor teria sido atingido por disparos de arma de fogo, por um suspeito identificado como Everton.

Segundo informações, eles eram amigos e que o suspeito tinha mania de passar vários dias na casa da vítima. A polícia ainda não sabe o que motivou o homicídio.

No Conjunto Helenildo Ribeiro, na cidade de Palmeira dos Índios, uma mãe e um filho foram assassinados com disparos de arma de fogo. Segundo informações, o crime teria sido cometido por homem de identidade ainda não revelada e que estava numa moto de placa não anotada. O assassino disparou vários tiros contra a mulher e um deles atingiu a cabeça da criança.

As vítimas foram identificadas como Andréia Nicácio de Melo, 30 e Davi Moura, de apenas quatro anos de idade. A Polícia Militar esteve no local, realizou rondas pela região e colheu as primeiras informações. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal para necropsia e depois liberados para sepultamento.

Já no loteamento Boa Fé, na cidade de Atalaia, uma criança com pouco mais de 1 ano de idade, morreu afogada num balde com água enquanto brincava na sua casa. O corpo da criança identificada como Larissa Macário de Lima, foi levado para o IML para necropsia.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯