06 Janeiro 2018 - 09:59

Tentativa de assalto termina com policial de Pernambuco baleado no interior de Alagoas

Divulgação
Policial baleado foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Uma tentativa de assalto registrada no município de Limoeiro de Anadia por pouco não terminou em tragédia. Um policial militar de Pernambuco acabou sendo baleado durante o ato criminoso.

De acordo com as informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), o militar, que não teve o nome revelado, teria sido abordado por três homens nas imediações do bairro Canafístula.

Ao tentar pegar o aparelho de celular dentro do veículo, um dos assaltantes deflagrou um disparo de arma de fogo e acertou o braço do PM.

O militar reagiu e conseguiu acertar um dos criminosos, identificado como Daivid Jhonatan Ferreira, de 29 anos. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir tomando destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Após atendimento médico, Daivid Jhonatan foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio tentado.

O policial baleado foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.