05 Dezembro 2018 - 08:38

Jovem é preso após ameaçar matar a ex-companheira com golpes de facoa em Penedo

Divulgação
Delegacia Regional de Penedo

Um jovem de 25 anos foi preso nesta terça-feira, 04 de dezembro, depois quebrar diversos objetos da residência de sua ex-companheira e ameaçar matá-la com golpes de facoa. O caso foi registrado na Rua Manoel Tavares, no bairro Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro, em Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, Flavia Bispo dos Santos, 29 anos, estava em sua residência quando Valdenor Soares dos Santos, conhecido como Preto, 25 anos, chegou bastante exaltado e começou a quebrar objetos da casa, armado com uma facoa.

Ainda segundo as informações policiais, ao tentar impedir que Valdenor destruísse mais objetos de sua residência, a vítima ainda foi ameaçada de morte pelo acusado que chegou a declarar que “a cortaria toda com uma facoa caso ela não parasse”.

Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência. Valdenor, que foi encontrado embriagado, ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido, algemado, e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯