05 Dezembro 2017 - 08:28

Mulher é baleada no abdômen e na perna após ser assaltada no município de Penedo

Reprodução
Gleyciane Oliveira foi submetida a um procedimento cirúrgico e passa bem

Na noite desta segunda-feira, 04 de dezembro, uma mulher de 38 anos identificada como Gleyciane Oliveira, foi vítima de um crime covarde nas imediações da Ladeira do Oiteiro, no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Gleice, como é mais conhecida, seguia em direção a sua residência quando foi abordada por dois elementos em uma motocicleta de características não informadas pela polícia.

Ainda segundo a polícia, após a abordagem, os elementos, que estavam portando uma arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram a bolsa da vítima, contendo todos os seus documentos, dinheiro e objetos pessoais.

Mesmo já com a vítima dominada, os criminosos ainda atiraram em sua direção e em seguida fugiram a pé, deixando no local a motocicleta usada no crime.

Gleyciane Oliveira foi atingida por disparos de arma de fogo na região do abdômen e na parte superior da perna esquerda. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que transferida para a Unidade de Emergência do Agreste me Arapiraca.

Nossa redação entrou em contato com o serviço social do hospital na manhã desta terça-feira, 05, e recebeu a informação de que a penedense foi submetida a um procedimento cirúrgico e se recupera bem.

Quem tiver informações sobre a autoria do crime pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯