05 Dezembro 2009 - 18:55

Três jovens são executados na mesma rua

Priscylla Régia/Alagoas24Horas
Conote morreu na porta do vizinho

A noite de sábado começou violenta no Benedito Bentes. Um homem identificado como Luciano Ferreira Alves, de 25 anos, conhecido como Conote, foi executado por três homens ainda não identificados, quando estava sentado na porta de sua casa, na Rua Belo Horizonte, no Benedito Bentes, em companhia de sua mãe e irmã.

Quando foi alvejado, Conote tentou ainda entrar na casa do vizinho, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na calçada, vindo a falecer na frente de seus familiares.

A poucos metros da casa de Conote e poucos minutos depois, outro crime. Trata-se de José Aparecido da Silva, de 18 anos, também assassinado com as mesmas características da primeira vítima. Como aconteceu no primeiro caso, ele também estava sentado na porta de casa, quando três homens chegaram a deflagraram os tiros.

Também na Rua Belo Horizonte, no dia de ontem, outro jovem foi assassinado. Trata-se de Paulo Ricardo de Lima, de apenas 19 anos de idade, ele foi alvejado com vários tiros de revólver quando conversava com amigos. O crime foi cometido por dois homens, ainda não identificados, que estavam em um Fiesta preto, de placa não anotada.

A polícia suspeita que as três vítimas fossem amigos e que os crimes podem ter sido cometidos pelas mesmas pessoas.

Na região ninguém quis falar sobre o assunto. Peritos do Instituto Criminalista estiveram nos locais para fazer os primeiros levantamentos. Os corpos de Conote e de José Aparecido foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e depois serão liberados.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯