Skip to content

Jovens assassinados e corpo carbonizado em Maceió

Jovens assassinados e corpo carbonizado em Maceió

Dois jovens morreram assassinados nas últimas horas em Maceió e um corpo foi encontrado no Conjunto Benendito Bentes. Na Rua do Meio, no bairro do Feitosa, um menor de 17 anos de idade, com as iniciais E.S.L., foi morto com vários tiros de revólver, por dois homens ainda não identificados.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estiveram no local e disse que o menor, conhecido como “Playboy” era acusado de envolvimento com drogas e com pequenos delitos. A equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para colher as primeiras informações e o carro do Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo da vítima para exame de necropsia.

No bairro do Clima Bom, outro jovem, aparentando cerca de 20 anos, foi executado com vários tiros de revólver na cabeça. Policiais Militares do 4º Batalhão estiveram no local para colher as primeiras informações. O jovem estava sem documentos e vestia uma camisa branca e uma bermuda listrada azul. Ninguém na região quis comentar o assunto nem com a polícia e nem com a imprensa

No Benedito Bentes, após uma denúncia anônima, policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas encontraram um corpo totalmente carbonizado na estrada de acesso à Usina Cachoeira do Mirim.

Os corpos das duas vítimas, não identificadas foram levados ao IML para necropsia. Se não aparecer ninguém para identificar os corpos, eles serão enterrados como indigentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também