05 Novembro 2018 - 09:38

Motorista de aplicativo é preso ao tentar entregar droga em domicílio da Cidade Universitária

BPE
Uma arma, droga e medicamentos foram apreendidos

Uma ação de rotina da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) terminou com dois homens presos neste domingo, 4 de novembro, em Maceió. Um dos suspeitos entregaria droga em um domicílio da capital.

Segundo as informações policiais, militares realizavam rondas quando deram ordem de parada a um veículo Pálio Weekend, prata, de placa ORK-3664. Durante a abordagem, com Michael Douglas foi encontrado uma quantidade de maconha.

Para a polícia, o jovem teria informado que era motorista de um aplicativo de transporte de passageiros, mas que iria fazer um “corre” e entregar o entorpecente na Cidade Universitária.

Os militares então se deslocaram até o endereço onde a encomenda seria entregue. No local foi encontrado Lucas Cabral portando um revólver Taurus, calibre 38, na cintura. Durante buscas na residência a polícia encontrou maconha, Rohypnol, que é um tranquilizante aproximadamente 10 vezes mais potente que o Diazepam e duas balanças de precisão.

Michael Douglas Miranda de Araújo e Lucas Cabral Lopes receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde permanecem detidos a disposição da justiça. As prisões ocorreram nos bairros do Barro Duro e Village Campestre, em Maceió.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯