05 Novembro 2009 - 09:47

Taurus realiza exposição de pistolas calibre ponto 40 no QCG

PM/AL
Policiais militares já estão comparecendo ao local

Está montado desde a manhã de ontem (03) um stand para exposição de diversas pistolas ponto 40 da marca Taurus. A empresa permanecerá no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral (QCG), no Centro, até a próxima sexta-feira, dia 6, das 8 às 12 e das 14 às 16 horas.

O destaque da exposição ficará por conta do novo lançamento da Taurus, a pistola ponto 40 modelo 840. A arma possui cão no dispositivo de funcionamento, botão liberador do carregador ambidestro e empunhadura em polímero de tamanho ergonômico e regulável nos tamanhos P, M e G. Além deste modelo, estão disponíveis também os modelos PT 24/7 Pro DS Tactical, agora com desarmador do percussor; PT 640 Pro; PT 940, PT 100 Plus, com capacidade para 16 tiros, entre outros.

Os interessados em adquirir as armas devem se dirigir ao Salão Nobre do QCG, onde os modelos estão expostos, e levar o formulário de solicitação para aquisição preenchido, devendo deixar o campo “dados da arma” em branco. O formulário, que também está sendo entregue no local, está disponível no site da PM, através do endereço http://www.pm.al.gov.br/intra/formulario_arma.pdf. No caso de interesse em adquirir munições de calibre ponto 40, o policial militar deve confeccionar um requerimento com a solicitação, conforme instruções disponíveis no BGO nº 190, de 16 de outubro de 2009.

No local, um representante da empresa estará disponível para informar sobre valores, condições de pagamento e demais informações sobre a entrega das pistolas. Após a solicitação, o policial militar deverá aguardar o processo natural de registro de armas de fogo do Sistema Nacional de Armas (SINARM). Mais informações podem ser adquiridas diretamente no stand ou através do número (79) 8135-3853 com o representante da Taurus, Luiz Gonçalves.

por PM/AL

Comentários comentar agora ❯