Skip to content

Defesa Social convoca servidores para cursos de especialização

  • Home
  • Policial
  • Defesa Social convoca servidores para cursos de especialização

Defesa Social convoca servidores para cursos de especialização

O secretário de Estado da Defesa Social, Paulo Rubim, assinou portaria que convoca agentes de segurança pública, para participarem dos cursos promovidos pela Gerência de Ensino Integrado da pasta da Defesa Social. A lista que apresenta os nomes dos policiais civis, militares, agentes penitenciarios e miiltares do Corpo de Bombeiros que foram selecionados, será publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 4.

Segundo Ricardo da Silva, gerente de ensino da Secretaria de Estado da Defesa Social, estão sendo oferecidas mais de 2 mil vagas, destribuidas em 64 turmas, sendo que nesta primeira etapa, apenas 33 turmas mistas já foram formadas. As aulas que serão ministradas na Faculdade Integrada Tirandentes (Fits) terão início nesta quinta-feira, 5.

“As vagas oferecidas ainda não foram complentamente preenchidas, os agentes de segurança pública, interessados em participar dos cursos e se qualificar, devem procurar a gerência de ensino para fazer sua pré-inscrição. Inclusive ainda temos vagas para essas turmas que começam esta semana”, afirmou Ricardo.

Nesta primeira fase do convênio, a gerência de ensino abriu vagas para três turmas de Tiro Policial; três de Técnicas Não Letais; cinco de Técnicas de Redação Avançada; três de Rádio Patrulha; quatro de Prevenção e Repressão a Entorpecentes; quatro de Patrulhamento Tático; cinco de Imobilização Policial; um de Gestão de Qualidade no Serviço Público; três de Formação em Gestão de Facilitadores de Grupo; e ainda dois de Adequação Operacional a Segurança Comunitária.

Os agentes de segurança pública, interessados em obter maiores informações para participar dos cursos deveram procurar a Gerência de Ensino Integrado, que fica situada no primeiro andar da Secretaria de Estado da Defesa Social, na rua Zadir Indio, nº 213, Centro, ou entrar em contato atraves do telefone 82-33152380.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também