05 Novembro 2009 - 08:10

Corpo de empresária é encontrado em Massagueira

Danielle Silva/Alagoas24Horas
corpo foi encontrado dentro do manguezal

O corpo da empresária Quitéria Pereira da Silva, de 39 anos, desaparecida desde sábado, foi encontrado, por populares, na Praia do Saco, em Massagueira, já em avançado estado de decomposição e sem sinais de violência sexual.

Policiais militares que estiveram no local, suspeitam de que ela pode ter sido morta a paulada, já que seu rosto estava muito desfigurado.

Segundo informações da família, Quitéria saiu de seu apartamento, no Residencial Arnon de Mello, na Jatiúca, no inicio da noite de sábado e não voltou mais.

Quitéria Pereira era proprietária de uma casa de lanches na Jatiúca e morava com o filho de onze anos, que no momento do desaparecimento estava com o pai no estado de Pernambuco.

Peritos que estiveram no local, disse que ainda é cedo para se chegar a uma conclusão do que realmente aconteceu, mas que tudo leva a crer ter sido um crime de homicídio.
 

por Roberto Lopes

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.