05 Outubro 2017 - 10:21

Jovem de 21 anos natural de Penedo é assassinado a tiros na cidade sergipana de Itabaiana

Reprodução - WhatsApp
“Binho” passava pelas margens da BR-235 quando foi alvejado

Um jovem de 21 anos natural de Penedo foi mais uma vítima da criminalidade. Herbert Elias da Conceição foi assassinado nesta terça-feira (03) na cidade de Itabaiana/SE, onde morava.

De acordo com a polícia, “Binho” como era conhecido popularmente, passava pelas margens da BR-235 quando foi alvejado por disparos de arma de fogo por um indivíduo ainda não identificado.

Ainda segundo as informações policiais, o jovem morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Herbert Elias, que residia no bairro Queimadas, no conjunto Habitacional Francisco Vilobaldo.

Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Aracaju, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sergipe.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.