05 Julho 2018 - 09:21

Incomodado com bebedeira, idoso de 73 anos é preso após tentar matar homem no Centro de Porto Real do Colégio

Cortesia - aquiacontece.com.br
Arma de fogo calibre 38, da marca Taurus, foi apreendida


Um homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (4) na cidade de Porto Real do Colégio. O crime foi registrado nas imediações do Conjunto Deoclécio Reis, Centro do município.

Segundo as informações do relatório policial, militares do 11º BPM realizavam rondas de rotina quando foram acionados após tiros serem deflagrados. Chegando na localidade informada, os PMs encontraram a vítima caída ao chão.

Roberto da Silva Dantas, conhecido na localidade como Beto, contou que teria sido atingido por um tiro no lado esquerdo do peito. Mesmo ferido ele disse aos militares o endereço do autor do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, esteve no local e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De posse das informações sobre o endereço do autor, os PMs foram ao local indicado e encontraram José André da Silva, de 73 anos. De acordo com a polícia, primeiro o idoso negou a autoria do disparo, mas depois revelou que deflagrou o tiro porque estava perturbado com a bebedeira próximo a sua casa. No local foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, Taurus, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Para os militares, Roberto contou também que antes de atirar contra a vítima, feriu Beto em uma das pernas com um facão. O idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯