Skip to content

Criminosos explodem agência bancária e roubam dinheiro no distrito da Pindorama

  • Home
  • Policial
  • Criminosos explodem agência bancária e roubam dinheiro no distrito da Pindorama

Criminosos explodem agência bancária e roubam dinheiro no distrito da Pindorama

Uma agência do Banco do Brasil localizada no distrito da Pindorama foi explodida na madrugada desta terça-feira, 05 de junho, por criminosos fortemente armados que estavam em uma caminhonete e em outros veículos que não tiveram suas características anotadas.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), os criminosos chegaram à agencia por volta das 02h30min desta terça, 05, e logo após arrombarem a porta da instituição financeira instalaram e acionaram os explosivos próximos aos terminais eletrônicos.

Ainda segundo as informações policiais, com a explosão, a agência foi parcialmente destruída. Os criminosos recolheram o dinheiro dos terminais eletrônicos e fugiram tomando destino, sem serem identificados.

Viaturas do 11º Batalhão de Polícia Militar chegaram a realizar buscas pela região, mas nenhum elemento acusado de ter participado do crime foi localizado. Informação sobre o roubo poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também