05 Junho 2010 - 12:37

Polícia acusa Paulinho Xexéu por furto em Penedo

Policiais militares do 11º BPM efetuaram a prisão em flagrante na tarde desta sexta-feira (04) do senhor Paulo Roberto Casado Luz, conhecido na cidade de Penedo pela alcunha de Paulinho Xexéu. De acordo com as informações policiais, uma denuncia do cidadão identificado apenas como Diones, da cidade de São Sebastião, teria levado ao flagrante de furto praticado pelo acusado.

Pela denúncia oferecida pela vítima uma bolsa contendo a quantia de R$ 1500 reais teria sido furtada, sendo a PM comunicada para tentar recuperar o valor e devolvê-lo ao legítimo dono. As investigações levaram até o acusado que foi conduzido à delegacia de Penedo, onde foi enquadrado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro que penaliza aqueles que subtraem, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. A pena para o delito pode ser de 1 a 4 anos de reclusão e multa.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Maria josé Esse não foi o meliante q pintou os monumentos de verde e amarelo? otima pessoa.
  • anny EU ACHO É TOMEEEEEEEE. SEU QUERIDO ALEXANDRE TOLEDO DEIXOU DE DAR UM TROCADINHO EM, KKKKKKKKKKKKKKKK.
  • MARCEL A CULPA É JUSTAMENTE DE ALGUNS PENEDENSES, QUE DÁ OUSADIA E LIBERDADE A CERTOS TIPOS DE PESSOAS. UM "CIDADÃO" DESSE CHEGA EM PENEDO E LOGO DÃO EMPREGO A ELE, O CARA SAI POR AÍ FALANTE, SE ACHANDO O TAL! E DEPOIS? OLHE AÍ A FACE DO "CIDADÃO"! E TANTOS OUTROS QUEM VEM RESIDIR EM PENEDO E PELO MOTIVO DE EXIBIR UMA CERTA POSIÇÃO, QUE AS VEZES NÃO TEM NEM ONDE CAIR MORTO, AÍ O POVO DIZ: "ALÍ É FULANO, QUE JÁ FOI ISSO, É ISTO, E SERÁ AQUILO EM PENEDO". VAMOS APRENDER A VALORIZAR PESSOAS BOAS.
  • josé felix É isso mesmo maria. é ele mesmo. pra completar informo q ele era assessor do alexandre toledo e hj pede voto pra manoel santana
  • Otávio vieira santos Grande Marcel vc é que parece que não é de Penedo,pois o cidadão ao qual vc se refere é filho natural da cidade.O senso critico pelo averso lhe deixar tomar pela emoção.Faça critica com precisão pra não cair no rídiculo!Se ele tem lá os defeitos, quem é que não tem?Ou será que vc é a palmatória do mundo que só tem virtude!
  • MARCEL ESSA EU NÃO SABIA: SABIA QUE HAVIAM PINTADO OS MONUMENTOS DE VERDE E AMARELO, MAS NÃO SABIA QUE TINHA SIDO O "XEXEU". SE ELE AINDA NÃO FOI PROCESSADO POR ESSE FATO, APROVEITEM O EMBALO E APLIQUEM OS RIGORES DA LEI EM DESFAVOR DESSE "CIDADÃO".
  • MARCEL Ô JOSÉ FELIX, O SENHOR MANOEL SANTANA ESTÁ COM UM CABO ELEITORAL ENTANTO VIU!
  • MARCEL CIDADÃO OTÁVIO, EU SEI QUE ELE É DE PENEDO, PORÉM O MESMO PASSOU UM CERTO TEMPO FORA DA CIDADE DE PENEDO COMO ACONTECE COM MUITOS, E CHEGAM AQUI QUERENDO TIRAR OS QUE FICARAM COMO OTÁRIO, FOI SÓ ISSO QUE EU QUIS RELATAR. E EU NÃO SOU MELHOR QUE NINGUÉM, NEM MUITO MENOS A "PALMATÓRIA DO MUNDO" OK!. DESCULPE SE EU MACHUQUEI O CALO.
  • Ana Eleusa Gente vamos ser HUMANO, se êle deve alguma coisa que pague, respeite a família dele pois todos sofrem muito, vamos nos unir e rezar para que DEUS olhe por êle, afinal somos de uma terra de gente do bem. Muito obrigado.
  • Coronel Pinheiro O que aconteceu é que o Alexandre Toledo e o Manoel Santana deram oportunidade a ele que não soube aproveitar. E isso foi feito justamente por sua familia que sofre com a maldade das pessoas e as loucuras dele. Quem não tem problemas com familiares e amigos? Agora quem errar que pague e não vamos inverter os valores..Que Deus ajude a familia nesse momento de dor.
  • Evellyne Convenhamos que quem sofre é a familia mesmo, mas pelo jeito que percebir o rapaz já cometeu outras infrações né? Se realmente ele for uma pessoa boa então deve tomar o chá da vergonha e ñ apronta mais. Todo mundo tem direito a mudanças, mais para isso a própria pessoa deve querer e tentar,
  • Lan A PMAL, não acusou, simplimesmente atendeu a mais uma ocorrência, onde um sidadão solicitou a PM que de pronto foi até o local onde estava o solictante que informou do furto, logo em seguida os bravos melicianos fizeram diligências e encontro esse meliante de posse do material da vítima, comtudo foi feito todo o procedimento e o tal Xexéu que não é um pássaaro ficou recolhido em um dos xadez da delegacia de polícia de Penedo isso foi o acontecido e não como o aquiaconte publicou a PM ñ acusou.
  • Maria José Prezado Jefferson, Você não deve ter muitos neorônios na cabeça. Em primeiro lugar acha que a história não deve ser preservada e compara alhos com bugalhos ao verificar o crescimento de arapiraca. História deve ser aproveitada (o que não acontece em penedo por existirem pessoas como vc) e muitos frutos podem advir dela, veja toda a europa. Em segundo lugar está defendendo essa figura ai.
  • JERFESON DA COCEIÇÃO Maria José por causa de monumento historico que Penedo não cresce e arapiraca ta ir crescendo todos os dia, por causa de monumento historico que a padaria de zé machado ta fechado até hoje porquer ele que fazer o serviço e o essas coisa historica não deixa, e voce ainda vem falar que rapaz pintou o monumento historico, ele pintou a parte baixa do poste, 2 banco de praça e nada mais . enquanto voce fala issso os politico tão roubando milhões qual dele tá preso, ai vcs vem ffalar de PX
  • Pedro Paulo Lan, o título está compreensível. O sentido de "acusado" é de que na delegacia ele foi enquadrado no art. 155 do CP sob uma acusação e nesse caso quem ofereceu foi a PM. Parabéns a polícia militar por ter conseguido devolver os pertences ao legítimo dono.
  • zelia correia porto lira Falar é facil, principalmente na internet,atirar pedras nas fraquezas dos outros também,porque não falam dos corruptos de penedo,não aprovo o que paulinho xexeu fez, se foi verdade,voces não o conhece, não sabe o que ele passou, quan do sua mãe,faleceu, sua familia sofre,principalmente suas irmãs, ele precisa de ajuda psiquiatrica,uma pessoa normal nãoprocede cxomo tal.aproveito para lembrar que só DEUS,pode e deve julgar as pessos.Quero ensinar a lan,cidadão se escreve com C.ok, zélia porto.
  • Emanuela Queiroz Mas a verdade tem q ser dita, pois onde msm é lugar d epassarinho? Com certeza na gaiola, kkkk!!! Eu acho é tome, agora ñ só ele deveria ir ser preso mas tb os outros...
  • JERFESON Mria José voce sabia que quando as pessoas se formam , ela tem que sair de Penedo pra trabalhar fora, porquer Penedo não oferece nada ao seus filhos, voce sabia que penedo hoje tem 75% de empresario de Arapiraca, e quen ta emprego ao povo de penedo, e voce ainda vem falar que Penedo tem historia, voce sabia Maria José que recentemente o principe D.JOAO esteve em penedo? ai te pergunto a historia de D.pedro ii, e D.JOAO trouxe o que de emprendimento pra penedo, e enprego ele trouxe PX NELLES
  • Ednaldo Fernandes Conheço o Paulo Xexéu e toda sua família, são pessoas de bem, se ele errou que pague! quem somos nós p/ficarmos criticando o mesmo. Quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra. Quanto ao Sr. Jeferson, é por causa de pessoas como você que não valoriza o nosso patrimônio a nossa história que Penedo está contaminada de pessoas de fora (não estou generalizando) destruindo parte de nossa história. TRISTE DE QUEM NÃO TEM UM PASSADO, E DE QUEM NÃO TEM UMA HISTÓRIA.
  • observador Engraçado que que um site aqui da cidade(não foi o aquiacontece) noticiou de que quando a Prefeitura contratou esse Elemento para a secon como uma "contratação de peso" agora nem uma linha sobre o furto que o mesmo esta sendo acusado. Bom ser imparcial não é? Violão de boca todo mundo toca!!!
  • annie Quem somo nós pra jugarmos...não conheço esse rapaz só sei dizer que ele andava esculhambando as pessoas direitas na porta de suas casas.Quem faz aqui paga é aqui se ele fez vai pagar.Deus não dá de casete em ninguem não.
  • RAYSSA EMANUELA QUEIROZ VC GOSTA DE MANGAR DA DESGRAÇA DO OUTRO,ESPERO QUE VC NUNCA PASSE POR ISSO..LEMBRE-SE QUE VC TEM FAMILIA PORTANTO MUITO CUIDADO NO COMENTÁRIO.
  • Bruna Rayssa concordo com vc plenamente, essa cidadã não perde a oportunidade.....observe que na maioria das notícias tá lá ela criticando....mas temos que saber que quem muito cospe, o mesmo cai na cara.