Skip to content

Vídeo: Morre homem atingido por gerente em concessionária

  • Home
  • Policial
  • Vídeo: Morre homem atingido por gerente em concessionária

Vídeo: Morre homem atingido por gerente em concessionária

Com falência múltipla de órgãos, morreu nesta sexta-feira, em um hospital particular de Maceió, o autônomo José Cícero da Silva, conhecido como Titã, baleado no último dia 21 de janeiro, pelo gerente de uma revendedora de carros. O crime aconteceu dentro de uma concessionária, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. A vítima foi atingida por dois tiros – um no abdômen e outro próximo à coluna vertebral.

Na quarta-feira, Davis Loureiro Farias, apresentou-se no 4º Distrito Policial e no interrogatório, prestado ao delegado Robervaldo Davino, confessou a autoria do crime e confirmou que resolveu se apresentar depois da repercussão causada pela divulgação das imagens.

Davis Loureiro contou que tudo aconteceu depois de ter vendido um carro seminovo ao corretor e cobrado, equivocadamente, um valor R$ 10 mil a menos. Ao verificar o engano, ele teria procurado José Cícero para, dentro de um acordo, receber essa diferença, pois estaria sendo cobrado pela loja.

Um encontro foi marcado na revendedora para ser tentada uma solução. Nesse dia, Davis confessa que levou um revólver e, durante um desentendimento e luta corporal, acabou atirando no corretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também