Skip to content

PRF detém motorista por porte de droga para consumo em São Sebastião

  • Home
  • Policial
  • PRF detém motorista por porte de droga para consumo em São Sebastião

PRF detém motorista por porte de droga para consumo em São Sebastião

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas detiveram um motorista por porte de droga para consumo pessoal durante fiscalização na BR 101, no trecho situado nas imediações do município de São Sebastião, no Agreste alagoano.

A equipe da PRF realizava uma ronda no km 205 da rodovia, quando abordou um veículo Renault/Oroch, de cor verde, com dois ocupantes. Após verificar os documentos pessoais e veicular, os policiais resolveram realizar uma vistoria no interior do carro.

Durante a revista, foi encontrado um saco pequeno de maconha no porta-luvas. Ao ser questionado se possuía mais alguma droga no veículo, o motorista sinalizou que sim e retirou de sua mochila mais um saco plástico contendo a substância. As trouxinhas contendo o entorpecente foram apreendidas pelos policiais.

O condutor alegou que era usuário e que a droga era para consumo. A passageira afirmou que não sabia que o homem portava a maconha no veículo e que não fazia uso de nenhuma substância ilícita.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), após o motorista se comprometer a comparecer em juízo quando solicitado. Ele responderá pelo crime de porte de droga para consumo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também