04 Dezembro 2017 - 09:22

Jovem de 20 anos é encontrado morto no Pontal de Coruripe e suspeita é de suicídio

Reprodução WhatsApp
Familiares não sabem o que poderia ter motivado o suposto suicídio do jovem

Um jovem de apenas 20 anos identificado como Igor de Araújo Santos foi encontrado morto nos fundos da residência onde morava com a família, no Pontal de Coruripe. Como uma arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo, a suspeita é de que o caso tenha sido suicídio, e não homicídio.

Para a polícia, familiares de Igor de Araújo disseram que neste domingo, 03 de dezembro, estavam na residência quando repentinamente ouviram um pipoco vindo da região do quintal da casa e ao se dirigirem ao local encontraram o rapaz caído, com um ferimento na cabeça e já sem vida.

Segundo a polícia, o jovem não tinha distúrbios mentais. Familiares não sabem o que poderia ter motivado o suposto suicídio de Igor de Araújo.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯