Skip to content

Polícia ainda não tem pistas sobre identidade de homem que foi filmado furtando celular em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Polícia ainda não tem pistas sobre identidade de homem que foi filmado furtando celular em Penedo

Polícia ainda não tem pistas sobre identidade de homem que foi filmado furtando celular em Penedo

A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo ainda não tem pistas sobre a identidade do homem que foi flagrado por câmeras de monitoramento eletrônico furtando um celular de dentro de um veículo que estava estacionado na porta de uma residência situada no Ouro Verde, no bairro de Santa Luzia, em Penedo.

Nas imagens, é possível ver toda a ação do homem que agiu naturalmente, em plena luz do dia. Primeiro ele passa pelo veículo, observa o local, anda alguns passos e, logo em seguida, retorna até o carro, momento em que consegue furtar o celular que havia sido deixado no porta-objetos.

Depois de conseguir subtrair o aparelho de telefonia móvel, o homem foge tomando destino ignorado. No entanto, não teve tanta sorte assim, que já toda a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança, imagens essas que já estão de posse da Polícia Civil, responsável por conduzir as investigações sobre o caso.

Quem tiver informações sobre a identidade do homem pode ajudar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também