04 Julho 2018 - 09:44

Operação apreende armas e mais de 12 mil em notas falsas no interior de Alagoas

Divulgação - 4DRP
Material apreendido durante operação policial

Uma operação deflagrada nesta terça-feira (03) na cidade de Arapiraca resultou na apreensão de R$ 12 mil em cédulas falsas e nas prisões de quatro homens suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em comercializar dinheiro falso.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, a ação para que as prisões fossem efetuadas aconteceu sob o comando dos delegados Mário Jorge e Thiago Prado com a participação da Gerência de Polícia Judiciaria 3 (GPJ 3), Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM).

De acordo com o delegado Thiago Prado, Geovane Febrônio dos Santos, 32; Alessandro Jacinto dos Santos, 24; Edilson Alves, 32, e Edmilson Alves, 34, foram localizados nos bairros Baixão e Planalto. O cabeça do esquema criminoso seria Geovane, e os demais eram revendedores de cédulas falsas.

Durante a operação, além da quantia de R$ 12.700, também foram apreendidas duas pistolas, sendo uma 9mm e outra 380, além de munições. Após o flagrante, os suspeitos e todo o material foram levados para a delegacia regional.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯