04 Julho 2018 - 21:19

Família procura homem que desapareceu de Penedo na véspera do dia de São João

arquivo familiar
José Denis tem uma deficiência na perna esquerda

Desde o dia 23 de junho, véspera do dia de São João, que uma família de Penedo vive aflita sem saber o paradeiro de um de seus entes queridos que desapareceu misteriosamente logo após sair da residência onde vivia com a esposa e o filho, de pouco mais de 30 dias de nascido.

Em contato com a nossa redação na noite desta quarta-feira, 04 de julho, Anny Lucy Dantas Barbosa contou que o marido, José Denis Vieira Barbosa, 43 anos, saiu de casa, no Loteamento Santo Expedido, dizendo que retornaria logo e até então não deu mais notícias.

“Estamos desesperados porque isso nunca aconteceu antes. O José Denis sempre foi muito responsável. Estamos casados há 04 anos e ele nunca dormiu nem uma noite fora de casa. Se alguém souber de alguma coisa entre em contato conosco. Nós temos um filhinho que nasceu há poucos dias e que também precisa do papai por perto. Eu imploro, ajudem-nos”, declarou Anny Lucy.

Na última vez em que foi visto, José Denis, que tem uma deficiência na perna esquerda, estava usando uma camisa verde e uma bermuda da mesma cor, além de um boné e uma sandália, ambos na cor preta.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do homem pode entrar em contato diretamente com sua família, através do número 79 9 8858-3580. Quem preferir poderá também entrar em contato com a nossa redação pelo 82 3551-5091. Um Boletim de Ocorrência já foi confeccionado na Delegacia Regional de Penedo.

por Redação

Comentários comentar agora ❯