04 Julho 2017 - 09:20

Na semana de seu aniversário, homem é executado a tiros na zona rural de Coruripe

Arquivo pessoal

Um homem identificado como Alexsandro Santos Melo, 39 anos, conhecido popularmente como Lequinho, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 03 de julho, no povoado Bonsucesso, situado na zona rural do município de Coruripe.

De acordo com as informações repassadas à imprensa pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava sentada na porta de sua residência quando 3 indivíduos se aproximaram a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo de grosso calibre em sua direção.

Ainda segundo a polícia, familiares de Alexsandro Santos ainda tentaram o socorrer, mas ele morreu antes mesmo de chegar ao hospital. Logo após o crime, os responsáveis pelo homicídio fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados.

Em dezembro de 2015, Lequinho foi vítima de um atentado também em Coruripe. Na época, ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, mas foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), situado na capital alagoana, e conseguiu sobreviver, após dias de internação.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Na próxima sexta-feira, 07 de julho, Alexsandro Santos Melo completaria 40 anos de vida.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯