Skip to content

Homem é preso por uso de documento falso e adulteração de veículo em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Homem é preso por uso de documento falso e adulteração de veículo em Penedo

Homem é preso por uso de documento falso e adulteração de veículo em Penedo

Um homem de 35 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso nesta quarta-feira, 03 de março, em Penedo, acusado de uso de documento falso e adulteração de veículo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas pela cidade quando recebeu uma denúncia dando conta de que havia uma motocicleta, uma Honda Biz 125, ano 2012 e placa NMJ-7173, clonada na região da Vila Matias.

Ainda segundo a polícia, de posse dessas informações, a guarnição se dirigiu ao local e acabou encontrando o veículo estacionado na Rua D, do Loteamento Santa Luzia.

No momento da abordagem, um homem se identificou como o proprietário do veículo e apresentou o documento do mesmo, momento em que os policiais constaram algumas irregularidades.

Além do documento ser falso, os militares descobriram que a numeração do motor da motocicleta estava raspado, o lacre rompido e o chassi adulterado. Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também