Skip to content

PC prende autor de homicídio em Marechal Deodoro

PC prende autor de homicídio em Marechal Deodoro

Policiais civis do 17º DP de Marechal Deodoro, comandados pelo delegado Leonam Pinheiro, realizaram a prisão de José Paulo Santos de Oliveira, conhecido como “Pimpão”, 21 anos, no inicio da manhã desta segunda-feira (4), por ter cometido homicídio no município.

De acordo com o delegado Leonam, Pimpão foi o autor material de um homicídio ocorrido no sítio Giboia, em Marechal Deodoro/AL, e estava foragido.

Segundo o chefe de Operações do 17º DP, agente Augusto, a vítima, Elenilson dos Santos, de 21 anos, foi assassinada a golpes de facão, no dia 2 de julho de 2018, e o acusado, além de homicídio, ainda responde por tráfico de drogas e ameaça.

“Pimpão” estava curtindo as festividades carnavalescas em Marechal Deodoro, só não se deu conta que a equipe do 17º DP já tinha planejado uma operação para o início do dia de hoje, vindo a efetuar sua prisão. As ações da Polícia Civil ainda encontra-se em andamento e outros mandados de prisão poderão ser cumpridos ainda hoje”, frisou o delegado Leonam.

Após a prisão, José Paulo foi encaminhado para a sede do 17º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também