04 Fevereiro 2010 - 11:53

Vídeo: Gerente de revendedora se apresenta e confessa atentado

Ascom-PC
Davis Loureiro Farias

Davis Loureiro Farias, gerente de uma revendedora de carros, apresentou-se no 4º Distrito Policial, no final da tarde de quarta-feira (03), após a divulgação do vídeo que mostra o momento em que ele atira contra o corretor autônomo de automóveis José Cícero da Silva, o “Tita”, dentro da loja, situada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.

No interrogatório, prestado ao delegado Robervaldo Davino, o gerente confessou a autoria do crime e confirmou que resolveu se apresentar depois da repercussão causada pela divulgação das imagens.

Davis Loureiro contou que tudo aconteceu depois de ter vendido um carro seminovo ao corretor e cobrado, equivocadamente, um valor R$ 10 mil a menos. Ao verificar o engano, ele teria procurado José Cícero para, dentro de um acordo, receber essa diferença, pois estaria sendo cobrado pela loja.

Um encontro foi marcado na revendedora para ser tentada uma solução. Nesse dia, Davis confessa que levou um revólver e, durante um desentendimento e luta corporal, acabou atirando no corretor.

A vítima permanece internada em coma induzido num hospital particular de Maceió. Os médicos informam que duas balas ainda estão alojadas em seu corpo – uma no abdômen e outra próxima à coluna vertebral.

O delegado Robervaldo Davino disse que o inquérito que investiga o caso será enviado na próxima terça-feira (09) para a Justiça. O gerente deve ser indiciado por tentativa de homicídio.


 

por PC-AL

Comentários comentar agora ❯