04 Fevereiro 2010 - 22:31

Delegado pede prisão de pai que atirou no filho

PC/AL
Adeval Gomes da Silva

O delegado do 4º Distrito, Robervaldo Davino, solicitou à Justiça, na tarde desta quinta-feira (04), a decretação da prisão preventiva de Adeval Gomes da Silva, acusado de ter praticado atentado a bala contra o próprio filho, Wilian da Silva Gomes. O crime ocorreu no Conjunto Luiz Pedro I, na Chã da Jaqueira, no último dia 14 de janeiro.

As testemunhas revelaram que Adeval costuma ficar violento e agredir a mulher, sempre que estava bêbado. O filho intervinha em favor da mãe e, normalmente, conseguia evitar a agressão, fato que desagradava o pai embriagado.

Segundo o delegado, a tentativa de homicídio ocorreu, logo após o acusado participar de uma “farra” e provocar uma confusão dentro de casa. Wilian entrou na briga e terminou baleado, precisando de atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE).

Ele foi operado, ficou em recuperação e foi liberado, prestando depoimento na Delegacia do 4º Distrito recentemente, oportunidade que revelou detalhes da agressão. O depoimento foi confirmado por sua mãe, advertou o delegado.

O delegado Davino vem realizando diligências para localizar e prender o acusado. Quem tiver informações pode ligar para o telefone 3315-3833, ou para o Disque Denúncia – 0800 284 9390.
 

por PC/AL

Comentários comentar agora ❯