03 Agosto 2018 - 08:41

Adolescente é apreendido e confessa ser comandante de ‘boca de fumo’ em Coruripe

arquivo - aquiacontece.com.br
Adolescente foi apreendido nesta quinta-feira, 02 de agosto, na Rua D, Centro do município de Coruripe

Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido nesta quinta-feira, 02 de agosto, na Rua D, Centro do município de Coruripe, acusado de ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes. O caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

De acordo com as informações policiais, após receber uma denúncia, uma guarnição foi ao local para averiguação. Ao chegar no referido endereço, os militares foram recebidos por uma garota, que é cunhada do adolescente apreendido.

Ainda segundo a polícia, ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram o adolescente na cozinha da casa e, durante buscas, acharam dentro de um guarda-roupas, enrolado em uma camisa, um revólver calibre 38, de marca Taurus, Special, numeração GE 31948, com treze munições do mesmo calibre.

Os policiais prosseguiram com as buscas e acabaram encontrando também no imóvel 95 gramas de maconha e R$ 50 em espécie, divididos em cédulas de R$ 2. Ao ser questionado sobre a origem da arma de fogo e do entorpecente, o adolescente afirmou que tudo era de sua propriedade, que ele era o responsável pela comercialização da droga no local, que funcionava como “boca de fumo”.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia local para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. O conselho tutelar acompanhou toda a ação da polícia.

por Redação

Comentários comentar agora ❯