03 Agosto 2009 - 16:47

Bandidos roubam moto de empresa de segurança em Penedo

Um fato inusitado chamou a atenção dos policiais lotados no 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, neste final de semana, quando os bandidos ousaram e roubaram uma moto pertencente a uma empresa que presta serviço de segurança na cidade.

O fato ocorreu quando um dos colaboradores da empresa saiu para atender a um chamado no centro da cidade e como de costume, desceu da moto e foi verificar se tudo estava dentro da normalidade em estabelecimento contratante dos serviços da empresa.

Para a surpresa do colaborador da empresa de segurança, quando constatou a normalidade no local e voltou para seguir sua ronda e visitar novos clientes, notou que sua moto Broz vermelha de placa MUI 3598 – Arapiraca havia sido levada do local que deixara anteriormente.

Com a surpresa desagradável não restou alternativa a não ser comunicar o fato aos policiais militares que realizaram sem sucesso algumas rondas na tentativa de localizar a moto. O caso foi registrado na Delegacia Regional para investigar o crime.

 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯