03 Julho 2017 - 16:15

Acusado de roubo, homem é detido por populares até a chegada da polícia em Porto Real do Colégio

11º BPM
Com “Buliu” os policiais encontraram um revólver e uma motocicleta sem placa

Mais uma arma de fogo foi tirada de circulação no interior de Alagoas. Desta vez, a ação foi conduzida por populares da cidade de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações sobre o fato, Edivânio Marcolino da Silva, conhecido popularmente como “Buliu”, passava pela rua Rosita de Góes, quando foi abordado por moradores da região.

A todo momento os populares acusavam Edivânio Marcolino de roubo. Ele ficou detido até a chegada de uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

Após revista, os militares encontraram com o homem uma arma de fogo calibre 32. Com ele também estava uma motocicleta Honda, vermelha, sem placa e com queixa de roubo.

Diante do flagrante, Edivânio foi conduzido para delegacia de Penedo, local onde a autoridade policial tomou as providências cabíveis quanto ao caso.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Bruno O meliante foi preso pelo Vereador Mima da cidade de São Braz( Policial licenciado do Acre) que já vinha perseguindo ele quando o mesmo fez roubos na região de São Braz. Quando a polícia chegou ele estava algemado na moto é o revólver já tinha sido apreendido. Tinha outro junto com ele.