03 Abril 2017 - 09:41

Mulher encontrada morta em Coruripe foi torturada, teve braços quebrados e pescoço cortado, segundo a polícia

Reprodução WhatsApp
Maria Jaciara, 31 anos, foi encontrada morta na Lagoa do Pau

O Instituto de Criminalística ainda não divulgou oficialmente o resultado dos exames feitos no corpo de Maria Jaciara Ferreira dos Santos, 31 anos, encontrada morta na manhã deste domingo, 02 de abril. Mas, que já é de conhecimento de todos é que a vítima foi torturada antes de ser assassinada.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, Jaciara Nicácio, como era mais conhecida, tinha vários ferimentos pelo corpo, inclusive um corte profundo no pescoço. Além disso, o corpo da vítima foi encontrado com os dois braços quebrados, com a cabeça carbonizada e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

O corpo de Jaciara foi encontrado no povoado Lagoa do Pau, em Coruripe, três dias depois de misteriosamente ter desaparecido. O cadáver já estava em estado de decomposição. Ao lado do corpo, objetos pessoais da vítima, inclusive o crachá utilizado por ela no trabalho, foram localizados pela polícia e recolhidos para análise.

Ainda bastante abalados, os familiares da vítima buscam respostas para o crime brutal. A prima de Jaciara, Elidiane da Silva, declarou que toda a família está sofrendo e muito e sem conseguir entender o porquê de tanta crueldade contra uma pessoa que não tinha inimizades.

“Esse é um momento muito complicado pra gente, nunca imaginamos que um dia iriamos passar por isso. Agora só resta a dor e a saudade. Nossa família espera que a polícia descubra quem fez essa maldade e que o culpado possa pagar. Ela não tinha namorado e morava sozinha com as duas filhas”, declarou em tom emocionado.

O bárbaro crime será investigado por uma comissão especial formada pelos delegados Guilherme Iusten, Filipe Caldas e Vinícius Ferrari. Quem tiver informações sobre o homicídio poderá ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.