03 Março 2021 - 07:52

Homem morre após ser baleado na porta de residência situada na parte alta de Penedo

Reprodução
Ubiratan Ferreira Batista foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo

Um homem identificado como Ubiratan Ferreira Batista, 31 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo por volta das 22 horas desta terça-feira, 02 de março, nas proximidades do conjunto Marisa Letícia, situado na parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, Bira, como era mais conhecido, estava na porta de uma residência quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo, deflagrados de dentro de um veículo, e acabou morrendo no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda segundo a polícia, após a consumação do homicídio, os criminosos fugiram tomando destino ignorado em um carro de alto padrão, de cor escura e placa não anotada. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito de ter praticado o homicídio foi localizado pela polícia.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯