03 Março 2020 - 08:31

Casal é abordado por criminosos armados e tem veículo roubado na zona rural de Igreja Nova

Reprodução
Veículo levado pelos criminosos

Um homem que não teve o nome revelado teve seu veículo roubado no início da noite desta segunda-feira, 02 de março, nas imediações do Bolívar, localizado na zona rural de Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, o condutor seguia em um Fiat Palio Fire, ano 2014, de cor branca e placa FRT 4676, na companhia de sua esposa, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, com uma arma de fogo em punho, os criminosos obrigaram as vítimas a descerem do carro e caminhar em sentido contrário. Um dos elementos assumiu a direção do veículo enquanto o outro permaneceu na motocicleta.

Logo em seguida, os criminosos fugiram em direção a São Sebastião, no Agreste alagoano, sem serem identificados. Buscas foram realizadas, mas nem o paradeiro dos elementos nem do carro foi descoberto.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.