02 Outubro 2019 - 09:07

Jovem de 24 anos é encontrado morto com corda no pescoço em sítio de Coruripe

Reprodução
Pelas circunstâncias, o caso foi registrado como suicídio

Um jovem de 24 anos identificado como Tibúrcio Silva Espírito Santos foi encontrado morto nesta terça-feira, 1º de outubro, pendurado em uma árvore com uma corda no pescoço em um sítio localizado no bairro Alto do Cruzeiro, no município de Coruripe.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, assim que sentiram falta do jovem, familiares começaram a procurar por ele pela região até que, infelizmente, conseguiram o encontrar, já sem vida.

Em contato com a Polícia Civil lotada na delegacia de Coruripe, nossa redação foi informada que pelas circunstâncias, o caso foi registrado como suicídio. Apesar disso, familiares de Tibúrcio Silva começarão a ser ouvidos ainda nesta quarta, 02.

Até o momento, pessoas próximas do jovem, que residia na Rua Antônio Brasil, no mesmo bairro onde o caso foi registrado, não entendem o que teria o levado a desistir da vida já que o mesmo não demonstrava sinais de depressão.

No Setembro Amarelo, uma instituição lançou a campanha de prevenção ao suicídio. O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e preventivo, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Basta acessar https://www.cvv.org.br/ ou ligar para 188.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯