02 Abril 2020 - 07:11

Polícia apreende quase 1 kg de maconha, crack e cocaína durante abordagem em Penedo

11º BPM
Droga estava escondida no quarto de adolescente

‌Após denuncias anônimas, uma guarnição do 11° Batalhão de Polícia Militar (11° BPM) apreendeu na tarde nesta quarta-feira, 1° de abril, na Vila Santa Clara, no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo, quase 1 kg de maconha, cocaína e crack.

‌De acordo com as informações policiais, após receber denuncias, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguação e acabou encontrando com dois adolescentes de 17 anos e um jovem de 21, em atitude suspeita.

‌Por conta disso, a guarnição resolveu abordar os indivíduos que estavam na porta da residência de um deles. Com a autorização da avó de um dos suspeitos, os militares entraram no imóvel com o objetivo de realizarem uma busca mais minuciosa.

‌Ainda segundo a polícia, no quarto de um dos adolescentes, os militares encontraram dentro de um isopor, 863 gramas de maconha, 20 pedras de crack e 04 gramas de cocaína, 01 balança de precisão, 02 munições intactas de calibre 32 e a quantia de R$ 30 em espécie.

‌Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. Os adolescentes foram autuados por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes. Já em desfavor do jovem foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato.

por Redação

Comentários comentar agora ❯