02 Abril 2017 - 09:14

Corpo de mulher que desapareceu em Coruripe é encontrado na Lagoa do Pau

Divulgação
Jaciara era mãe de duas filhas, uma com 11 e outra com 4 anos

As buscas pelo paradeiro de Maria Jaciara Ferreira dos Santos, 31 anos, que sumiu misteriosamente de Coruripe no final da tarde da última quinta-feira, 30 de março, terminou da pior forma possível na manhã deste domingo, 02 de abril.

O corpo de Jaciara Nicácio, como era mais conhecida, foi encontrado nas imediações do povoado Lagoa do Pau, na zona rural de Coruripe, próximo a um carro carbonizado.

Assim que teve conhecimento do caso, o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Paulo Cerqueira, determinou ao diretor da DEIC - Divisão Especial de Investigações e Capturas, delegado Mário Jorge Barros, que a especializada desse todo apoio as investigações iniciadas pela Delegacia Regional de Penedo e Delegacia de Coruripe, no sentido de localizar a jovem, mas apesar de todo esforço dos agentes, o caso terminou de forma trágica.

Testemunhas serão ouvidas já nos próximos dias para auxiliar na elucidação do caso. Jaciara era mãe de duas filhas, uma com 11 e outra com 4 anos

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.