02 Janeiro 2010 - 21:14

Menor é assassinado com três tiros no Alto da Alegria

Alagoas24horas
O lugar é de difícil acesso

Mais um crime envolvendo jovens em Maceió. Um menor de apenas 16 anos de idade, identificado como José Larri dos Santos Domingos Júnior, conhecido na região como Branquinho, foi morto com vários tiros de revólver calibre 380, por três homens.

O crime aconteceu no Alto da Alegria, Benedito Bentes II, em Maceió e segundo informações dos policias militares do 5º Batalhão, que foram ao local, poucas pessoas quiserem falar sobre o assunto, apenas existe a suspeita que José Larri teria envolvido com tráfico de entorpecentes e já teria praticado vários roubos na região.

Este fato, porém, não foi confirmado pela família do adolescente. A mãe dele disse que seu filho não tinha envolvimento com drogas, que conhece os assassinos e que o seu outro filho só não foi morto também, porque conseguiu fugir.

Um dos homens que atirou no adolescente foi reconhecido e segundo uma testemunha, se chama Joab. Os outros dois, ainda não foram identificados.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e colheram as primeiras informações. Policiais militares ainda fizeram uma ronda na região em busca dos assassinos, mas não conseguiram lograr êxito.

O corpo de José Larri foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será submetido a necropsia para depois ser liberado para sepultamento.
 

por Roberto Lopes

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.