01 Agosto 2019 - 23:16

PC identifica e prende homem que matou mulher e enterrou corpo na praia

Assessoria

Policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, após um trabalho de investigação, conseguiram solucionar mais um crime de homicídio e prender, nesta quinta-feira (1º), o acusado de ter assassinado uma mulher e ter enterrado o corpo em uma cova rasa na praia do Francês, em Marechal Deodoro.

De acordo com o agente Augusto, chefe de Operações do 17º DP, José Cristiano da Conceição, de 34 anos, que é morador em situação de rua, foi detido quando tentava fugir para a casa da mãe dele, no município de Atalaia.

Ao ser preso, ele disse à Polícia Civil que matou a mulher, identificada apenas como Kel, porque tinha ingerido drogas e bebida alcoólica, e a motivação teria sido por ela ter dado umas tapas nele. No entanto a Polícia Civil não acredita nesta versão apresentada e que pode existir outros motivos.

Após matar a mulher, José Cristiano enterrou o corpo em uma cova rasa, que foi achado por uma criança, enquanto brincava na praia do Francês, n município de Marechal Deodoro.

O acusado foi encaminhado para a delegacia do 17º DP para a confecção dos procedimentos cabíveis, onde está a disposição da Justiça.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯