Skip to content

Bandidos fazem arrastão na agência dos correios de Messias

  • Home
  • Policial
  • Bandidos fazem arrastão na agência dos correios de Messias

Bandidos fazem arrastão na agência dos correios de Messias

Policiais militares da cidade de Messias, localizada na região metropolitana de Maceió, registraram no início da manhã desta quinta-feira, 1º de julho, um assalto relâmpago executado contra a agência dos correios da cidade. O crime foi executado por três elementos armados que invadiram a agência e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro que havia nos caixas e gerando momentos de pânico entre clientes e funcionários.

De acordo com a polícia um dos assaltantes ficou na porta dando cobertura, enquanto os outros promoviam um verdadeiro arrastão no interior da agência. Sob a mira de revolveres os clientes foram obrigados a entregar seus pertences, sendo trancados posteriormente numa sala junto com os funcionários.

O crime foi registrado pelo sistema de vídeo da agência o que servirá para ajudar a polícia a capturar os bandidos. Além da polícia militar, agentes civis também estiveram no local, no entanto, a investigação ficará a cargo da Polícia Federal, que já foi oficialmente comunicada sobre o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também