01 Junho 2010 - 20:30

Polícia Civil divulga resultado de operação em São Sebastião

PC-AL
Carros apreendidos com queixa de roubo

A Polícia Civil apreendeu 37 motocicletas e três carros com queixa de roubo, irregularidades na documentação e adulteração no chassi, durante uma operação realizada na madrugada desta terça-feira (01), em São Sebastião, município do Agreste alagoano. Dez flagrantes foram lavrados, sendo cinco por embriaguez ao volante, dois por porte ilegal de arma de fogo, dois por roubo e um por furto. O balanço foi divulgado, na tarde desta terça-feira(01/06), pelo coordenador da Asfixia, Daniel Pinto.

A operação que foi deflagrada durante as festividades alusivas a Emancipação Política da cidade, foi a maior já vista na região segundo Daniel. “Com a participação de 60 policiais, o saldo foi bastante positivo, visto que nenhuma ocorrência foi registrada na Delegacia Local e a população aplaudiu o trabalho da Policia Civil em parceria com as demais instituições de segurança” enfatizou.

Esta iniciativa foi possível através do apoio do delegado-geral Marcilio Barenco e do diretor do Departamento de Policia Judiciária da Área 2, delegado Maurício Henrique, e as parcerias com a Operação Sufoco de Arapiraca, Polícia Rodoviária Estadual, Núcleo de Operações Especiais da Policia Rodoviária Federal, e a Divisão de Operações Aéreas da Secretaria de Defesa Social.

por PC-AL

Comentários comentar agora ❯