01 Março 2010 - 22:33

Feto de uma menina é encontrado abandonado em Maceió

Vanessa Alencar/Alagoas24horas

Um feto de uma menina, com cerca de seis meses, foi encontrado na porta de um dos apartamentos do condomínio Solaris, no bairro Cruz das Almas, em Maceió.

Ao se depararem com o feto, os moradores acionaram os polícias do Batalhão de Eventos (BPE) que foram ao local para isolar a área enquanto os peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizavam os primeiro levantamentos.

Pelas primeiras impressões, os peritos acreditam que o feto tenha sido retirado a força da barriga da mãe, devido as marcas encontradas em sua nuca. Eles suspeitam ainda, que ele teria sido abandonado durante o final de semana, já que estava bastante roxo.

No local, foi encontrado um guardanapo de papel sujo de sangue. Peritos acreditam na hipótese de homicídio, porém, a causa da morte, só poderá ser confirmada em 30 dias – prazo que o laudo deverá fica pronto.

O feto foi deixado na porta do cantor e compositor Roberto Becker, que está viajando, mas em contato telefônico, informou aos policiais que não sabia de nada do que estaca acontecendo.

Testemunhas disseram aos policiais, que uma jovem moradora do condomínio, onde o feto foi encontrado, estaria grávida do namorado e que não teria sido vista nesta segunda-feira.

O feto foi recolhido por funcionários do Instituto Médico legal. Já o caso será investigado pelo delegado do 6º Distrito Policial.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯