01 Março 2010 - 22:54

Empresária é assassinada com seis tiros de revólver

Uma mulher identificada como Sônia de Menezes Nascimento, de 65 anos de idade, foi assassinada, com seis tiros de revólver, na tarde desta segunda-feira, dentro de sua residência, no Conjunto João Sampaio II, que fica no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

Segundo informações colhidas por policiais do 5º Batalhão, dois homens armados que estavam em um veículo Prisma de cor escura e placa não anotada entraram na residência da vítima, dizendo que iria limpar a piscina.

De acordo com os policias, as principais testemunhas seriam o jardineiro e uma manicure, que estavam na casa e teriam passado mal na hora do assassinato.

Apesar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter sido acionado, Sônia Menezes não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia e depois liberado para sepultamento.

Sônia era empresária e possuía pontos comerciais em Maceió, além de ser uma líder comunitária no Benedito Bentes.

A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu êxito na busca dos assassinos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

por Roberto Lopes

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.